domingo, 22 de julho de 2012

Tormenta



Sozinho com seus medos, você é capaz de fazer a sua confissão.
Doente por conta própria, nunca teme a escuridão.
E todos os passos que deixou pra trás?
Rei da verdade, tudo a seus pés... Aparentemente, nada a perder agora.

Seu punhal é seu melhor amigo.
Sempre o acompanha, em todas as horas.
Sim, o mesmo punhal que abraçou o meu coração há tempos atrás.
Mas não foi suficiente. Nunca é suficiente.

Por todas aquelas noites eu fui assombrada.
Sempre pelo mesmo medo, pelo mesmo fantasma.
Deixe-me viver sem isto!
Insegurança e compaixão...
Não me perseguirão desta vez.

Construí minha armadura com as sobras do que um dia eu fui.
Hoje, sou só o que restou.
E aqui estou eu, carregando tudo o que guardei.
Sendo forte novamente (ou, pelo menos, parecendo ser).


Play: Flyleaf - Cassie

Nenhum comentário:

Postar um comentário