domingo, 15 de julho de 2012

Aquele Que é Meu



Uma história tão longa, que nem precisa de introdução.
Sorrisos lamentam os dias em vão.
Por quê você simplesmente se virou?
É mais fácil fugir de tudo o que você abandonou.



Não deixe que te digam o que deve ser.
Não deixe que te digam como deve se sentir.
E só então, grite!
Abra sua alma.
Deixe que todos vejam como realmente é por dentro.



Talvez eu nunca tenha te dito, mas...
Sinto cada segundo da sua ausência.
Todos esses anos, a cada dia...
Chorando, mas sempre aqui.


Eu encontro em ti forças para fazer qualquer coisa.
Encontro todos os meu medos e sonhos.
Todos os sorrisos que trancafiei um dia...
... e só você é que tem a chave.

Só queria dizer, ainda que indiretamente...

Eu ouvirei todas as suas palavras.
Segurarei sua mão até que sua última lágrima caia.
Estarei com você todos os dias, um após outro.
Porque você sabe, sabe que me importo.


Ninguém disse que seria fácil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário