terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Todo Meu Coração (by Sleeping With Sirens)




Há tantas coisas que eu poderia dizer
Mas eu tenho certeza de que elas sairiam totalmente erradas
Você tem algo que eu não posso explicar
Ainda que eu tente e tente e você saiba
O verão que passamos juntos, nunca poderei esquecer
Procurando por algum tipo de razão para escapar de toda essa confusão
Que nós pensamos é que nos fez
Isso não é engraçado agora, nós podemos ver
Nós somos quem nós fomos destinados a ser

Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu coração

Há tanta coisa a ser dita
Eu poderia ter sido melhor e mais forte por você e por mim
Você sempre me faz sentir bem
Esses últimos verões que nós passamos conversando a noite toda
Eu pergunto, ''Você acha que nós vamos ficar juntos?''
Você diz, ''Eu tenho certeza, se isso é certo.''
E é engraçado pensar o quão estúpida eu costumava ser
Espero que você sempre acredite

Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu
Você ainda tem todo o meu coração

Deixe eles falarem e falarem e falarem
Deixe eles dizerem o que eles quiserem
Nós vamos rir só em pensar, eles não sabem o que nós temos
Cada ano que passa, estamos um ano mais velhos
Você ainda vai ser lindo então, abençõe seu lindo coração

Nós vamos dizer e dizer e dizer
O quão louco isso parece
Nós podemos desperdiçar nossas vidas inteiras impotentes
Apenas esperando pacientemente por um amor como você e eu

Você ainda tem todo
Você ainda tem todo
Você ainda tem todo o meu coração

Play: https://www.youtube.com/watch?v=hzfHnrXCn9Y

Um comentário: